sábado, 7 de setembro de 2013

    Oi morecos.Agora (19:20) enquanto escrevo esta postagem estou muito anciosa.
    O motivo é bem simples: todos já tivemos,temos ou vamos ter aquelas amigas mais ''maduras'',que tem muitas espinhas e se acha uma feia ridicula (apesar de não ser) mas que mesmo assim fica sonhando com aquele garoto por quem ela suspira todo dia.Então,u tenho uma amiga que é assim.Então eu como boa,otima,bff de todo o universo dela tenho que dar aquele empurrãozinho nela.
    Um jeito bem simples de poder ajudar (em outras palavras,o jeito que eu vou fazer para ajuda-la já que ela vem aqui em casa amanhã):
    _ Primeiro nós vamos fazer uma esfoliação e hidratação na pele (se não sabe como aqui no blog diz)
    _ Depois vamos hidratar as madeixas (depois posto uma hidratação caseira fácil,fácil)
    _Em terceiro,nós vamos pintar as unhas e nos maquiarmos

       ( E por ultimo eu jogo ela nos braços do garoto que ela gosta,como a boa amiga que sou :p )

        PS: Amanhã posto um jeito fácil de fazer uma hidratação caseira para o cabelo.

       Beijos morecos. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário