sábado, 7 de setembro de 2013

Dicas *----*

      Oi meus bijus.Desculpe não estar postando mais.É que com as aulas de volta fica cada vez mais difícil,mas prometo,palavra de blogueira,que vou tentar postar todos os dias (pelo menos uma vez por semana). Espero que me perdoem bijus.Mas vamos ao que interessa,uma explicação básica: eu mudei um pouco o estilo do blog,além de dicas de moda,make e unha,eu também vou fazer dele meu diário pessoal online.Aqui vamos ter todo tipo de coisas (Tudo para alegrar vocês bijus).
      Hoje eu vou dar uma dica de músicas e cantores.
     Os meus cantores preferidos são 1D,Demi Lovato e Violetta,então aqui vai uma playlist com as (na minha opinião) melhores músicas deles.
         

        Violetta
     _ Como quieres 
          _ Dile que si
          _ Veo veo
          _ Hoy somo mas
          _Código amistad


         One Direction (1D)

          _ Whats make you beautiful
          _ Live are young
          _ Best song ever
          _ Little things
          _ Kiss you

    
         Demi Lovato

    _Heart attack
       _Remember December
        _Made in the U.S.A
        _ Dont  forget
        _Skyscraper

       Se vocês nunca ouviram eu recomendo mesmo.Essas músicas são ótimas e vocês vão ficar querendo mais.
       Beijos e até o próximo post !

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário