quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cabelos coloridos,fios mágicos!!!

      Esta muito na moda cabelos colorido,rosas,roxos,verdes,azuis...Mas esta moda passou por muitas ''etapas''.Mechas californianas,mechas coloridas nas pontas e depois por todo o cabelo.Mas algumas famosas não passaram por tantas etapas e foram logo pintando todo o cabelo.Confiram aqui algumas:

   Katty Perry :
      
    Katty sempre arrasando com seus cabelos coloridos,arrasou ni red carpet com um cabelo chanel e azul.


  


     Siplesmente diva com este cabelo roxo cacheado e pontas pretas em alguns lugares.Eu amei e vcs?





 



       Galera!Foi só eu que achei este cabelo muito  divo?Aqui Katty arrasou com esse cabelo tricolor.O preto como base,o azul em uma pequena parte em cima e o rosa em algumas mechas.

  
       AvriLavigne :
 

   A nossa princesa do rock,Avril Lavigne,é um dos ícones do 
cabelo colorido.Ela já inovou com muitas cores e na estreia de um dos seus álbuns,ela apareceu com este cabelo com mechas verdes e rosas.Muito glam Avril !

        No seu clip da musica Smile,Avril Lavigne apareceu com seu cabelo loiro um pouco mais claro e verde nas mechas.E sempre lembre-se : Smile !!!


        Mari Moon :
 

    Mari Moon sempre arrasou com suas madeixas coloridas.Eu já perdi a conta de quantas vezes ela já mudou a cor.Mas é sempre diva!

    Cosplay :
  
     
      Os cosplays (vestir-se de um personagem),é muito comum no Japão.Por isso eles mudam muito a cor das madeixas.Nessa foto eu gostei mais do rosa e vc?Comente.
     

    Eu adorei este cabelo.Tambem é um cosplay.Eu achei q parece o cabelo de uma sereia.
    Nesta madeixa tem o rosa,o azul,o amarelo,o lilás e o vermelho.
    Simplesmente per!!! *-*

                                                    Qual voces mais gostaram?Deixe seu comentário.Beijos cut-girls!!!

2 comentários: